Páginas

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Kristen Stewart Não Era Bem Tratada Por Seus Colegas


Kristen Stewart não era das mais adoradas na escola Pelo jeito ela passava por muitas situações chatas quando a frequentava, tanto, que ela ficou muito contente de poder sair para seguir com a sua carreira. Vejam a matéria:

Image and video hosting by TinyPicEla pode ser uma das garotas mais sexys de Hollywood, mas as coisas nem sempre foram tão agradáveis para Kristen Stewart.

A garota de New Moon disse à imprensa que ela na verdade fez tudo o que ela pôde para ficar longe da escola quando era mais nova, por causa do jeito que seus colegas a tratavam.

“Eu estou feliz que eu pude fazer aqueles filmes, e eu fiquei contente de deixar a escola. Eu não conseguia me relacionar com as crianças da minha idade. Eles eram malvados e não te davam chance alguma. Eu nunca fui o tipo de garota que ficava andando por aí e falando sobre atuação, então no começo eu não me metia em confusão, até que alguém percebeu.”

“Eu tentei não me importar mas ouvia tipo, ‘Oh, ela é uma vaca.’ Desde que eu tinha 14 anos, eu continuei minha educação via correspondencia enquanto me concentrava na minha carreira. No dia que eu fiz a cena da formatura em Eclipse, eu tinha acabado de terminar meu próprio colegial uma semana antes.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário