Páginas

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

5 razões para amor robert


Beleza. Seus cabelos bagunçados, seu maxilar esculpido, e sua personalidade encantadora, fizeram com que fãs fizessem filas depois de sua primeira entrevista coletiva sobre Crepúsculo. Sim, são muitas as qualidades importantes para uma pessoa além da beleza, mas quando você olha pro Rob, a atenção deve ser dada aos detalhes.

Sotaque Britânico. “crisps” dá a impressão de ser muito mais gostosa do que a palavra “potato chips”, “lift” é uma palavra muito mais sofisticada que “elevator”, e é muito mais divertido dizer “the loo” do que “bathroom”. Não é nenhuma surpresa que os americanos são fascinados com o sotaque britânico, eles o vêem como sexy, jovial, e principalmente original. Então, quando Rob entrou em cena, abriu a boca, e seu sotaque britânico ecoou, os fãs ficaram ainda mais apaixonados.

Deu vida à Edward. A autora da saga Crepúsculo, pintou a imagem de Edward Cullen como O Homem Perfeito. Ele não era somente dolorosamente lindo, era sensível, atencioso e um bom ouvinte. Quando Rob transformou-se em Edward, os fãs correram para cima dele porque ele estava trazendo seu herói à vida.

Humilde. Sem dúvida, Rob é a pessoa mais famosa do mundo; ele está no topo dos assuntos mais falados no Google, tem estado entre os 5 primeiros no IMDb durante o ano passado, e uma semana não passa sem ele na capa de uma revista. Ele tem uma grande carreira, pode comprar e fazer o que quiser, porém ele nunca ostenta a sua riqueza e permanece humilde durante toda esta loucura.

Músico. Ele não apenas pode arrasar tocando Lynard Skynard tarde da noite no set, mas ele também tem uma voz que encanta as gravadoras. O próprio Rob conseguiu um lugar na trilha de Twilight no outono passado com o amigo Sam Bradley, e isso ajudou com que o álbum liderasse as listas da Billboard. Pattinson também é um talentoso pianista e os fãs esperarão eternamente para que ele esteja pronto para lançar seu próprio disco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário